Pular para o conteúdo principal

10 Super Ideias Criativas Para Criar Link Building Para Seu Blog E Site

Está precisando gerar Link Building? Confira agora estratégias quentíssimas para você obter mais Tráfego para seu blog, site, mini sites.


Nenhum blog existe sem tráfego esta é a verdade, se quisermos ter um fluxo de tráfego permanente entrando em nosso blog temos que desenvolver algumas Estratégias de Criação de Links. Pois, nem sempre é fácil conseguir que mais pessoas visitem nosso site. 


Existem maneiras de Gerar o Tráfego Desejado. É preciso ser criativo e inovador para isso. Então aqui vão algumas ideias que irão ajudá-lo a melhorar sua posição nos mecanismos de buscas e atrair mais usuários  vindos de forma orgânica e sem gastar verdadeiras fortunas. Porque de pequeninos gastos gasta-se milhares na internet, então sejamos criativos!!!



1. Uma maneira hoje de obter tráfego é usar blogs expirados  “Private Blog Network” (PBN).  Você pode fazer isso a baixo custo utilizando-se de plataformas gratuitas como Wordpress.Com, Tumblr e outras plataformas para conseguir domínios expirados com P.A e D.A altos. A partir destes blogs você publica matérias direcionadas para seu site criando backlinks de alto valor voltado para seu blog ou site. 



2. Publicar em Sites Social Bookmarking ainda é uma forma de obter novos usuários através das pesquisas orgânicas. Por isso, compartilhe seus posts. Inclua-os nos sites sociais que são como um mecanismo de busca específico para muitas pessoas, através dessas redes seus artigos aparecem nos mecanismos de busca tornando acessível para seu site.



3. Comece a blogar. Faça uma coisa que dá muito certo comente em posts de outros blogs. Assine com sua URL os comentários. Tenha em mente que você está comentando postagens focadas nos seus tópicos, uma vez que você não quer que seu post seja excluído ou considerado como spam. Você quer demonstrar conhecimento naquilo que propôs escrever, então faça uma boa escrita sobre o post daquele blog.  Não precisa fazer uma dissertação, mas escreva um ótimo comentário que traga contribuições no conteúdo do texto principal e que suscite interesse sobre sua escrita e seu blog.



Não tente vender nada em comentários!! Blogueiros não aprovam comentários que descaradamente tenham o propósito de vender algo ou fazer propaganda de um produto.  



4. Faça participações em fóruns para a promoção de seu site. Os fóruns trazem muito retorno de público se você disponibilizar informações interessantes que atendam as necessidades dos assuntos abordados. 

Crie tópicos com informações relevantes e ligue-os de volta ao seu site. 


5. Adicione widgets, temas e extensão ao seu site. Na plataforma Wordpress existem muitos gratuitos que irão melhorar a apresentação e a funcionalidade de seu site. 



Usuários querem ver e experimentar coisas novas, então, dê a eles um site com uma roupagem interessante e interativa, lembre-se das ferramentas de compartilhamento para propiciar que sua audiência compartilhe seus posts, vídeo ou outro tipo de informação de seu blog. 



6. Crie com seus amigos uma rede para divulgar seu negócio e divulgar seu site. Eles podem usar seus blogs pessoais, sites, redes sociais e contatos para aumentar o tráfego do seu site. Você pode fazer trocas de links entre os blogs e sites e dependendo do PA e DA do site ou blog do amigo será uma ajuda e tanto.



7. Utilize-se de sites ou blogs específicos do seu nicho para adicionar links e formar redes de contatos entre sites. Muitos blogueiros estão dispostos a trocar links referenciados para construir backlinks para seus blogs e sites.



8. Envie seu feed para diretórios de sites e blogs. O feed direcionará o tráfego de outro site para seu site. 



9. Crie artigos e submeta-os em Diretórios de Artigos. Este é um recurso  bastante forte para direcionar o tráfego a seu site estabelecendo bons backlinks para os motores de busca. 



A produção de artigos não é um problema difícil de ser resolvido, caso você não tenha tempo nem talento para produzi-los. Hoje você pode terceirizar artigos, pois existem muitos sites com centenas de redatores que fazem estes tipos de serviços. Utilize deste artifício que é muito prático.



Hoje em dia, grande número de blogueiros utiliza-se de redatores para escrever artigos, copy de vendas, enfim não precisa se preocupar com textos, vídeos, ilustrações você pode terceirizar tudo isto e muito mais.  



10. Faça participações em Sites Q & A (Perguntas e Respostas) como Quora e Yahoo Perguntas e Respostas são uma forma garantida de retorno para criação pura de link building que é supervalorizada pelos os mecanismos buscas. 



Você pode escrever respostas ou dar respostas para um texto já escrito para gerar interesse dos usuários. Produza um texto que gere interesse ou polemize bem uma questão. Você tem que ser criativo, mas muito cuidado em por links voltados para sua página de vendas e seu blog. Pessoas despreparadas e desesperadas para vender ou divulgar algo colocando links que são descaradamente SPAM.



Não cometa este tipo de ação. Isso não tem retorno nenhum e você ainda pode ter sua conta deletada e ficar mal visto pela comunidade. Fazer SPAM no Quora pode levar você ter sua conta ou seu IP bloqueado.


Postagens mais visitadas deste blog

6 Maneira Para Escolher A Cadeira Correta De Escritório E Home Office?

Cadeira De Home office Maneira Correta Para Sentar! 1. Escolha o material certo: a escolha de materiais é especialmente importante quando se trata de cadeiras para escritório e home office . Os materiais mais comuns são couro, tecido, madeira, malha e plástico. Escolha um material que seja prático, resistente e confortável. 2. Escolha o tamanho certo: as cadeiras de escritório e home office devem ser do tamanho certo para o espaço e para o usuário. Certifique-se de que a cadeira se ajusta adequadamente ao usuário e ao espaço. 3. Escolha a altura certa: as cadeiras de escritório e home office devem ser ajustáveis em altura. Escolha uma que se ajuste ao tamanho e ao estilo de assentar do usuário. 4. Escolha o design certo: quando se trata de cadeiras para escritório e home office , o design é importante. Escolha um design que combine com o estilo e a decoração do espaço. 5. Escolha os ajustes certos: certifique-se de que a cadeira possui os ajustes necessários para o conforto do us

Empresas Online Também Precisam De Um Plano de Negócio

Empresas Online Também Precisam De Um Plano de Negócio Iniciar um negócio on-line é muito fácil de fazer, pois você precisa apenas de uma ideia, um notebook e uma conexão. Mas essas facilidades não dispensam um plano de negócios para saber como você vai fazer para seu negócio funcionar. As dinâmicas dos negócios on-line não são fáceis. A execução é o que tira muitas pessoas do mercado. Tentar fazê-lo sem um plano é na melhor das hipóteses, uma batalha árdua. O plano não tem que ser muito elaborado, mas deve especificar o tipo de pessoas que você está alvejando (seu cliente ideal) e que tipos dos produtos você está indo oferecer. Contar com uma lista de plataformas de mídia social que se encaixam com o que você está tentando vender. Determinar que tipos de canais de marketing você vai implementar. O tipo de criaçãode conteúdo para o seu site, vídeos, material instrucional, etc. Não é por ser um empreendimento online que você descartará métodos tradicionai

Cuidado em não destruir seu negócio por ignorar seus clientes

Maiores Ativos De Uma Empresa São os Clientes Pense sobre a última vez que você comprou algo on-line de uma empresa que você confiou. Você comprou algo mais deles mais tarde? Se você fez isso, concorda que essa foi uma venda fácil para aquela empresa? Você provavelmente confiou neles e por isso realizou compras subsequentes. Um dos maiores ativos de uma empresa são seus clientes existentes principalmente online a facilidade diante de um clique o usuário estará longe do seu site indo para concorrência. Oportunidades de Captar Novos Clientes Quando você tem um negócio on-line, você tem ainda mais oportunidades de capturar clientes em sua lista. Você pode se comunicar com eles diretamente e, em seguida, até mesmo vender a eles de vez em quando. Mas é incrível como muitas empresas ignoram os clientes que já compraram com elas ou pior não os tratam com o respeito que merecem. Ignorar os clientes existentes é certamente uma grande evasão de oportunidades. Os